Nova parte da arquibancada desaba no Estádio José Henrique Pereira em Marechal Floriano

Publicado em 24/02/2021 às 14:40

Compartilhe

Os temporais dos últimos dias se encarregaram de promover o desabamento de parte da arquibancada do Estádio José Henrique Pereira. Na atualidade, o encosto da arquibancada com medidas semelhantes, já se encontra em situação de reforma, pois também foi destruído pelas fortes chuvas no ano anterior.

Nova parte da arquibancada desaba no Estádio José Henrique Pereira em Marechal FlorianA empresa que reconstrói a arquibancada há mais de três meses ainda se encontra em serviço no desabamento anterior e as tempestades da última semana se encarregaram de derrubar mais de 15 metros do encosto superior do local onde as pessoas assistem aos jogos no Estádio José Henrique Pereira.

O ex-atleta do América, o aposentado Ernani Nalesso, ressalta que a Prefeitura Municipal está realizando um serviço de alta qualidade onde houve o desabamento anterior causado pelos fortes temporais. “A Prefeitura Municipal está dando um apoio excelente e deverá continuar agora com o novo desabamento”, disse.

Para o motorista Silvio Lube, que também jogou no América é necessária um apoio visando recompor totalmente a arquibancada para que os torcedores retornem ao campo de futebol no centro desta cidade. “Os alambrados e as arquibancadas foram construídos quando ganhamos o Campeonato Centro Sul e deu condições de os torcedores acompanharem o que fazíamos em campo representando esta cidade”, disse.

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana