Noite especial na abertura do Natal Luz e Cidade do Papai Noel em Marechal Floriano

Publicado em 09/12/2019 às 17:22

Compartilhe

No último sábado (07), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a inauguração do “Natal luz e Cidade do Papai Noel”, proporcionando uma noite mágica próximo ao Museu do Imigrante, na sede da cidade.

Abertura do Natal luz e Cidade do Papai Noel em Marechal Floriano encanta moradoresA abertura contou com a presença do “Papai e Mamãe Noel”, além da apresentação do coral Più Bello. “O evento natalino da nossa cidade é um ato que emociona não só a mim, mas também a todas as famílias que vem participar e prestigiar as diversas apresentações culturais da nossa cidade, Marechal Floriano hoje realiza o natal cultural, o natal das famílias”, disse o prefeito Cacau Lorenzoni.

A grande novidade deste ano é o “Desfile de Natal”, que acontece no próximo sábado (14), sendo aberto à comunidade, para crianças e adultos que podem usar trajes natalinos como: duendes, bonecos de neve, biscoito, soldadinho de chumbo, árvore de natal, entre outros. Os interessados em participar do desfile devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo.

Abertura do Natal luz e Cidade do Papai Noel em Marechal Floriano encanta moradores 2Confira a programação completa do Natal Luz em Marechal Floriano:

Dia 14/12 (sábado) – a partir das 19h30
– Desfile de Natal
– Coral de Santana e o Coral São José

Dia 21/12 (sábado) – a partir das 20 horas
– Apresentação da Igreja Quadrangular de Rio Fundo
– Balé Brilho de Natal
– Orquestra de Violões Bom Pastor: Maestro Hugo Leonardo

Dia 23/12 (segunda) – a partir das 20 horas
– Grande Coral/Coral OAB: Maestro Max Carvalho

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas