Mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti em Santa Leopoldina

Publicado em 13/04/2017 às 13:15

Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e moradores voluntários, convida os cidadãos para atuar no Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti. A ação acontecerá neste sábado (15), a partir das 8 horas.

mutirao dengueA atuação ocorrerá de forma simultânea nos bairros Funil, Vila Nova, Sede, Olaria e na comunidade de Barra de Mangaraí. Para participar é preciso realizar o cadastro como voluntário, na Defesa Civil Municipal. A prefeitura irá disponibilizar servidores e equipamentos para auxiliar na limpeza de córregos e rios. As Equipes da Vigilância em Saúde e Endemias farão visitas às casas, vistoriando quintais e jardins.

Para quem ainda não tomou a vacina contra a Febre Amarela, a Unidade Básica de Saúde da Sede, funcionará num plantão especial neste sábado, das 8h às 14 horas.

Veja também

desaparecidoem mf

Mãe de Marechal Floriano procura filho de 16 anos desaparecido há 3 meses

combate crimes ambientais

Operação combate crimes ambientais no entorno do Parque Estadual de Itaúnas

cafezal

Produção de café em 2024 é impactada pelo clima e totaliza 54,2 milhões de sacas

sedu inicia segunda chamada

Sedu inicia chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis

_d6a0218

Delegação da ONU acompanha preparativos para a COP30 em Belém

40847960702_c806f0c561_k-1

Governo do Estado inicia restauração das pinturas da Igreja Matriz de Castelo

9C638202-0D4E-4E25-9D6A-DD58AC9ADCAD-555-0000003FF49F06AF

Secti anuncia os primeiros editais do Programa Qualificar ES para 2025

{6DBA735D-CDA3-CDAA-DECB-BD12AC361A45}

Prefeitura de Alfredo Chaves concede auxílio-transporte para estudantes do município