Músico arrecada material e faz entrega de doações ao Hospital de Domingos Martins

Publicado em 01/01/2021 às 13:22

Compartilhe

O músico Éden Junior, de Domingos Martins, que representou a figura “Tio Noel Itinerante” faltando menos de uma semana para as comemorações do Dia de Natal, pelas ruas de Domingos Martins e Marechal Floriano, realizou a entrega do material doado pelos moradores das sedes de Domingos Martins e Marechal Floriano, além dos distritos.

O músico Éden Schwambach, denominado na ocasião por Tio Noel Itinerante iniciou a sua trajetória de apresentações de músicas de Natal, solicitando ao mesmo tempo doações aos moradores para serem entregues por ele ao hospital de Domingos Martins. “Mais uma vez deu certo e a população colaborou com o o hospital que é de todos nós”, disse.

eden 2 mProdutos de higiene e limpeza, pacotes de papel higiênico, caixas fechadas de detergentes, desinfetantes, sabão em barra e em pó, e ainda produtos alimentares que foram doados pelos moradores dos distritos e cidades das montanhas foram ofertados aos diretores para o hospital martinense.

Esta foi a segunda remessa de alimentos e produtos gerais de higiene e limpeza que foram entregues no ano anterior. “Observei a fisionomia dos diretores da instituição hospitalar e pude concluir que eles ficaram muito satisfeitos com as doações realizadas pelos moradores e porisso, afirmou que o Tio Noel que retornará ao mesmo trabalho no fim do ano”, disse sorridente.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?