Muro e vestiário de campo de futebol que foram destruídos serão reformados em Marechal Floriano

Publicado em 05/01/2021 às 12:54

Compartilhe

Uma equipe de construtores civis da região serrana do Estado iniciou na manhã desta terça-feira (05) a reforma do muro que foi destruído no ano anterior durante os temporais juntamente com uma parede do vestiário dos adversários do estádio José Henrique Pereira, conhecido de forma comum como “Campo do América”.

 

Muro e vestiário de campo de futebol que foram destruídos serão reformados em Marechal FlorianoDesde o início do ano anterior o campo de futebol não está sendo utilizado com normalidade de jogos ou competições como sempre. Na atualidade uma parte do gramado se encontra há cerca de 30 dias carregada de lajotas, areia, brita e outros materiais para a reconstrução.

O secretário de Obras da Prefeitura de Marechal Floriano, Antônio Malini, disse que uma oportunidade surgiu para a reforma e uma empresa acabou sendo contratada para deixar o Estádio José Henrique Pereira em plenas condições de jogos amistosos ou oficiais. “Ficará bom para os jogos em pelo menos três meses de trabalho”, calcula.

O aposentado Ernani Nalesso, que foi jogador do América há décadas, comentou que o trabalho de recuperação da arquibancada e do vestiário é bem vindo porque com o campo parcialmente destruído as torcidas não poderão assistir e vibrar. “Vamos pensar unicamente em qualidade de serviço”, disse.

O diretor de Patrimônio, Luiz Otávio Klippel, afirma que a municipalidade realiza um sonho dos torcedores do América que estão distanciados das arquibancadas, já que o campo está sem utilização. “Em menos de três meses tudo retornará à normalidade”, disse.

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano