Mulher preocupada com sede do gato descobre que o pet está comendo pimenta

Publicado em 29/09/2021 às 12:50

Compartilhe

98217


source
Poppy estava preocupada que o gato tivesse insuficiência renal
North News

Poppy estava preocupada que o gato tivesse insuficiência renal

Poppy Anderson, estudante de moda de Northamptonshire, na Inglaterra, estava preocupada com o estado de saúde de Brioche, seu gatinho de estimação de 10 anos de idade. Há alguns dias o pet vinha demonstrando sede excessiva, o que levou a família a pensar que ele estaria sofrendo de insuficiência renal.

Depois de gastar £ 200 (quase R$ 1,5 mil) com idas ao veterinário, Poppy descobriu que toda a sede que o gato vinha sentindo, na verdade, era por um motivo bem menos preocupante e engraçado. Com informações do Metro.

“Ele bebia muita água, quando estava no jardim ele bebia do regador. Estava desesperado”, contou a tutora. “Achamos que ele estava com problemas renais, porque beber muita água pode ser um sinal. Tínhamos um gato que faleceu por causa de problemas renais, então marcamos uma consulta no veterinário para ele”.

Quando os resultados dos exames mostraram que o gato estava bem, Poppy fez as contas e percebeu que o inicio da sede exagerada de Brioche coincidia com a data em que a família passou a pendurar pimentas na cozinha.

Os tutores não perceberam que muitos dos flocos haviam caído no chão, se tornando um alvo fácil para o gatinho se esbaldar. “Minha mãe estava tentando descobrir qual era a única coisa diferente na casa e se deu conta que eram as pimentas, que estavam bem ao lado do brioche, quando ele estava comendo a ração, deve ter pensado ‘Vou querer um pouco disso também’”, disse a jovem.

Poppy conta que a família parou de pendurar as pimentas no local e que o gato não comeu mais nenhuma, embora ele ainda tente pegar da comida dos tutores. A história foi compartilhada no TikTok e o vídeo ultrapassou a marca de 580 mil visualizações.

Fonte: IG PET

Veja também

113113

Investigação aponta que judeu denunciou a família de Anne Frank

113111

Técnica diz que foi orientada a aplicar vacinas que iriam vencer

© José Cruz/Agência Brasil

DF inicia vacinação itinerante de crianças contra covid-19

113107

Pacheco quer votar projeto sobre ICMS dos combustíveis em fevereiro

113105

Mulher morre ao tentar salvar cães de tsunami em Tonga

© José Cruz/Agência Brasil

Crianças sem comorbidades podem se inscrever para xepa de vacina em SP

113100

Banco do Brasil realiza leilão de imóveis a partir de R$ 13 mil

© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Primeira fase da Copa do Brasil tem confrontos definidos por sorteio