Mulher é atropelada em Venda Nova do Imigrante e não resiste aos ferimentos

Publicado em 29/01/2017 às 09:35

Compartilhe

Uma senhora de 63 anos foi atropelada na noite de ontem (28), na localidade de Alto Caxixe em Venda Nova do Imigrante, região sul do Estado. O Corpo de Bombeiros ainda tentou salvá-la, socorrendo-a ao Hospital Padre Máximo, mas era tarde demais. A idosa já estava sem vida quando deu entrada na Unidade Hospitalar.

venda nova vista de cimaDe família tradicional na região, Carmelinha Lorenzoni Peterle, 63, caminhava às margens da rodovia, quando foi atingida violentamente por um veículo VW/Saveiro, cujo motorista não identificado fugiu sem prestar socorro. Informações dão conta que se trata de um veículo de cor branca, com suspensão rebaixada e capota marítima.

Testemunhas relataram para a polícia que o veículo passava pelo local em alta velocidade e após atingir Carmelinha Lorenzoni, ele teria fugido sentido São Paulo do Aracê, Domingos Martins. Imediatamente após o acidente, moradores indignados com a atitude do motorista, comunicaram o Corpo de Bombeiros e SAMU.

A Polícia Militar acompanhou o caso, realizando buscas em Alto Caxixe, São Paulo do Aracê e em outras comunidades vizinhas, mas não conseguiram localizar o motorista. Foi confeccionado o Boletim Unificado (BU) e encaminhado à delegacia de polícia. “A comunidade acredita que a polícia não deixará o assassino sem punição,” disse o morador J.S.L., que concluiu: “Tenho quase certeza que o motorista é da região.”

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países