Muito forró durante a Festa do Café em Marechal Floriano

Publicado em 04/11/2017 às 13:45

Compartilhe

Muito forró irá animar os participantes da 24ª edição da Festa do Café, que segue até amanhã (05) em Santa Maria, Marechal Floriano. Na manhã de hoje, dezenas de pessoas partiram da comunidade da Igreja de Santa Úrsula, na localidade de Soído de Cima, em Domingos Martins, em direção a Santa Maria, na Caminhada do Imigrante.

A partir de 11 horas haverá o tradicional almoço comunitário e churrascão ao som de Miguel e Mattheus. Às 12 horas, terá início a exposição de carros antigos, além do torneio de solo e concurso de lenhador. A abertura dos portões para o Baile do Café será às 20 horas, e contará com os shows do Trio Jatobá e da dupla João Felipe e Rafael (foto). O ingresso para o baile terá o preço único de R$ 20,00.

Amanhã (05), último dia da festa, o clima para prática de atividades físicas continuará a partir das 8 horas, com a realização do passeio ciclístico, que terá início em frente à Igreja São José, na comunidade de Santa Maria, de onde os participantes seguirão por estradas e trilhas da região, em um percurso de aproximadamente 33 quilômetros, e retornarão para entrada da igreja.

Após passeio, às 10 horas, haverá a celebração da palavra e, às 11h30, o almoço comunitário ao som de Braulio Brambila e Fernando Viola. Na parte da tarde, a partir das 13 horas, será a vez das apresentações de grupos de dança, além do leilão do café, às 14h30, do sorteio beneficente de um Fiat Toro, às 16 horas. O encerramento da festa será às 17 horas, com o show de Ernesto Mathias.

Veja também

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito