Movimento comercial continua tranquilo em Marechal Floriano
Publicado em 11/02/2017 às 13:33
Independente da situação provocada pela greve dos policiais militares do Espírito Santo, moradores, sitiantes e visitantes de Marechal Floriano, lotaram as ruas, praças e todos os estabelecimentos comerciais da cidade na manhã deste sábado (11).
Lojas de roupas e calçados, açougues, bancas de verduras, feira, supermercados e mercearias foram abertos pela manhã e permanecem sob total tranquilidade, da forma como ocorreu durante toda a semana. Somente a casa lotérica e os postos de apoio bancário permaneceram com as portas fechadas nos últimos dias.
O anúncio do fim da greve, na noite de ontem (10), deixou contentes os comerciantes que pensavam em assistir hoje, a partir das 7 horas, a mesma movimentação de policiais com viaturas e homens como sempre existiu, dando total segurança aos moradores que agora reclamam.
“Foi tão bom quando vimos e ouvimos o locutor da televisão falar sobre o fim da greve, mas na prática não estamos vendo policiais nas ruas da cidade. Isso significa que a paralisação continua”, disse preocupado um comerciante da cidade, L.B., lembrando que Marechal Floriano é calmo e permanece assim nos dias da greve.
Um sitiante, L.O., que fazia compras num supermercado em Marechal Floriano, disse que se aposentará em breve e deixará Vitória definitivamente para residir nesta cidade. “Aqui a população dá exemplo de vida tranquila. Que lugar excelente para se morar”, disse.