Motoristas se revoltam ao ver empresa pintando asfalto debaixo de chuva

Publicado em 29/08/2020 às 12:37

Compartilhe

Motoristas que trafegavam pela BR-262 durante o dia de ontem (28), registraram vídeos e fotos de funcionários de uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realizando pinturas de canaletas laterais da rodovia, com cal, em momentos que chovia no local.

Para o empresário Cristiano Tesch, de Domingos Martins, a empresa que realiza o serviço de recuperação da rodovia, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins, teria de ser mais cuidadosa e pensativa no momento de trabalho, pois, segundo ele, a pintura seria carregada pela chuva.

“Estamos debaixo de uma forte chuva, trancados no pare e siga numa fila imensa e somos obrigados a assistir uma ação inacreditável da empreiteira que faz serviço para o DNIT, pintando as faixas de trânsito debaixo de chuva intensa”, disse Cristiano Tesch.

pintando1 mEle considera como um abuso direcionado à população que paga os seus impostos, ao morador de Domingos Martins e principalmente ao motorista que é obrigado a parar para ver um erro na execução do serviço. “O DNIT teria de tomar uma providência enérgica com essa empresa para que ações como essa não repita”, concluiu.

O superintendente do Dnit no Espírito Santo, Romeu Scheibe Neto, ficou sabendo por meio do Portal Montanhas Capixabas sobre o serviço que estava sendo realizado em períodos de chuva. Imediatamente ele determinou a suspensão do trabalho de pinturas e solicitou aos fiscais do órgão que notificassem a empresa prestadora de serviço.

A notificação enviada pelo Dnit à empresa informa que a reincidência quanto à execução de serviços, em desacordo com as Normas e Instruções do DNIT, poderá ensejar a instauração e abertura de Processo Administrativo de Apuração de Responsabilidade (PAAR). O superintendente do órgão acrescentou que o serviço realizado em desacordo com as normas do Dnit não serão pagos à empresa.

 

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido