Motorista tem perna esmagada em acidente em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 27/03/2017 às 21:00

Compartilhe

Um acidente envolvendo dois caminhões, na tarde desta segunda-feira (27), na localidade do trevo de Santa Luzia, na rodovia ES-166, em Venda Nova do Imigrante, deixou um motorista gravemente ferido.

Segundo informações dos sargentos Washington e Sanglard, do Corpo de Bombeiros do município, um dos caminhões estava carregado com uma pedra de mármore, tombou ao fazer uma curva no trajeto e acabou cortando cinco árvores de eucalipto. Com a força do movimento, o motorista, Leonardo de Souza Santos, acabou sendo lançado para fora da cabine veículo.

Anúncio

Leonardo teve a perna esquerda esmagada pela cabine do caminhão. Outro caminhão acabou sendo atingindo por uma das árvores, mas o motorista não sofreu nenhum ferimento. A pedra que se soltou do caminhão ainda rolou e levou uma árvore que acabou interditando a via.

Para realizar o atendimento ao motorista ferido, os bombeiros tiveram que usar um caminhão muck para suspender a cabine do caminhão. Após a retirada da vítima, a equipe dos socorristas ainda surpreendeu-se com uma cobra coral no local onde estava Leonardo, que não foi picado.

Após todo o trabalho de resgate do condutor e de captura da cobra, os bombeiros realizaram o derrubamento de uma árvore que atingiu a fiação elétrica e outra que ameaçava cair, para que a via fosse liberada a via.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba