Motorista se salva após táxi rodar na pista da BR-262 e carro ficar destruído

Publicado em 25/04/2020 às 12:33

Compartilhe

Um taxista, de Marechal Floriano, que conduzia o veículo Fiat Siena perdeu o controle da direção e rodou na pista, no quilômetro 50, próximo da Sede de Marechal Floriano, onde diversas ocorrências já foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), inclusive, uma delas há alguns anos, registrando um óbito.

Este acidente envolvendo o táxi Siena aconteceu nesta sexta-feira (24) à tarde. Ele era conduzido por um motorista que não sofreu fraturas ou ferimentos de gravidade, entretanto o veículo ficou estraçalhado. O Siena saiu da pista e colidiu com uma pedreira após a segunda curva após uma ponte do Rio Jucu.

Anúncio

Taxista sai ileso apos veiculo rodar na pista da BR262 em Marechal Floriano 02Colegas do taxista informaram que o veículo pertence a um morador da sede de Marechal Floriano e devido a forte batida, possívelmente não será possível a reparação do Siena, que atingiu as pedras à margem da pista. “Mas o mais importante é que ele sobreviveu”, disse um colega taxista de Marechal Floriano.

O local onde aconteceu o acidente, segundo o inspetor da PRF Edson Bubach é caracterizado por curvas fechadas e os motoristas devem reduzir a velocidade ao atingirem esse trecho perigoso. “Sorte que esse cidadão, em relação à destruição do veículo, praticamente saiu ileso”, disse.

Veja também

IMG_1178

Governador Ricardo Ferraço fala sobre propostas para as montanhas caso seja reeleito

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.26.32

Rafael Demuner, candidato ao Governo Estadual, fala sobre suas propostas para a região de montanhas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.13.30

Candidato ao Governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini responde perguntas sobre as montanhas capixabas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.04.50

Helder Salomão fala sobre propostas para as montanhas se for eleito governador do Espirito Santo

WhatsApp Image 2026-10-02 at 13.55.36

Breno Barcelos, candidato ao Governo do ES, responde entrevista do Montanhas Capixabas

capa

Suspeito de tentar matar ex-esposa é preso em Marechal Floriano após fuga

ovos foto- magnific

Santa Maria de Jetibá segue no topo da produção de ovos no Brasil

55256505482_ad272f61d5_k-1024x683-1-1024x675

Senar-ES abre inscrições para concurso de cafés da safra 2025/2026