Motorista que supostamente atropelou menino diz não ser o culpado

Publicado em 04/11/2018 às 12:06

Compartilhe

O motorista do veículo que supostamente atropelou o menino Riquelmer Teixeira, na tarde de ontem (03) no centro de Marechal Floriano, conforme noticiado no jornal Montanhas Capixabas, vai fazer uma representação policial contra as pessoas que confundiram com o acidente, colocando a culpa sobre ele. “Eles estão com ódio de mim e por isso mentiram para me colocar essa culpa que não devo”, justificou o motorista.

As fontes informativas, segundo ele, não passam de falsidade, já que afirma que não ingeriu bebidas alcoólicas em lugar algum, como informaram à imprensa e à PM. “Eles estão me crucificando sem saber que entrei em contato com os donos do bar próximo ao acidente e que são testemunhas que eu não estava no estabelecimento bebendo”, disse.

Anúncio

Quanto ao menino ferido, segundo o motorista, já se recupera, e a família já conversou com ele através da esposa . “O menino sofreu um corte na cintura e levou uns pontos, mas passa bem. A família me conhece e sabe onde é a minha residência”, disse o motorista, garantindo novamente que não tem culpa do acontecido.

O motorista que preferiu não se identificar comentou que se colocou à disposição dos pais e do menino, que já está em casa e passa bem. “Está tudo sob controle e as pessoas que me acusam terão de provar a verdade”.

Veja também

IMG_1178

Governador Ricardo Ferraço fala sobre propostas para as montanhas caso seja reeleito

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.26.32

Rafael Demuner, candidato ao Governo Estadual, fala sobre suas propostas para a região de montanhas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.13.30

Candidato ao Governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini responde perguntas sobre as montanhas capixabas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.04.50

Helder Salomão fala sobre propostas para as montanhas se for eleito governador do Espirito Santo

WhatsApp Image 2026-10-02 at 13.55.36

Breno Barcelos, candidato ao Governo do ES, responde entrevista do Montanhas Capixabas

capa

Suspeito de tentar matar ex-esposa é preso em Marechal Floriano após fuga

ovos foto- magnific

Santa Maria de Jetibá segue no topo da produção de ovos no Brasil

55256505482_ad272f61d5_k-1024x683-1-1024x675

Senar-ES abre inscrições para concurso de cafés da safra 2025/2026