Motorista morre após caminhão carregado com tinta tombar em ribanceira

Publicado em 11/08/2020 às 17:26

Compartilhe

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11), no quilômetro 192 da BR 262, em Pequiá, distrito de Iúna, já na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

Motorista morre após caminhão carregado com tinta tombar em ribanceiraDe acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 8h30. O motorista da carreta Mercedes Benz/Atron, placas OVF-9178 descia a serra em direção ao posto fiscal de Pequiá, no sentido Espírito Santo – Minas Gerais.

A carreta estava carregada com latas cheias de tintas. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 80 metros, às margens da pista. O condutor do veículo morreu preso às ferragens.

Motorista morre após caminhão carregado com tinta tombar em ribanceira 2Segundo a PRF, a pista estava parcialmente interditada no início da tarde de hoje. De acordo com as primeiras informações, o veículo apresentou problemas nos freios. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante foi até o local, mas o motorista já estava morto.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o passageiro caiu do veículo quando a carreta capotou. Ele sofreu várias escoriações, foi socorrido e levado por uma ambulância para um hospital da região. A perícia da Polícia Civil seguia para o local, assim como técnicos do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), que avaliarão se houve impacto ambiental com o derramamento da tinta.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido