Motorista embriagado invade a contramão, atinge 11 motos e sobe na calçada em Domingos Martins

Publicado em 25/06/2017 às 23:30

Compartilhe

Um homem com sinais de embriaguez invadiu a contramão da Avenida Presidente Vargas, no Centro de Domingos Martins, por volta de 17h50 de hoje (25), e atingiu 11 motos que estavam estacionadas. O homem dirigia a caminhonete S10, placas MSJ-2051 (Marechal Floriano). Por sorte o carro não atingiu ninguém, mas alguns pedestres que caminhavam na calçada conseguiram escapar por poucos segundos de serem atingidos pelo veículo.

Interna 01Testemunhas disseram que o carro dirigido pelo homem embriagado entrou na avenida em alta velocidade, passou em frente a um clube onde acontecia um forró, atingiu as motos, invadiu a calçada da Praça Dr. Arthur Gerhardt e bateu em um poste com uma luminária. Uma das motos evitou que todas fossem derrubadas. Uma foi arrastada e ficou debaixo da caminhonete.

Outras quatro motos que estavam estacionadas não foram atingidas pelo veículo descontrolado. Um homem que pediu para não ser identificado informou que viu o motorista tomando bebidas alcoólicas no clube onde ocorria um forró. Em seguida ele teria saído e pegado seu veículo.

Motorista embriagado invade a contramao atinge 11 motos e sobe na calcada em Domingos Martins 03Pessoas que estavam na praça disseram que alguns moradores queriam bater no motorista, mas foram contidos por outras pessoas até a chegada de policiais militares, que o colocaram na viatura. O local foi isolado pelos policiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas ninguém precisou ser atendido.

O proprietário de uma das motos que não foram atingidas, que pediu para não ser identificado, destacou que a imprudência do motorista poderia ter causado uma tragédia. O motorista seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó