Motociclistas trafegam pela margem da BR-262 e participam de aniversário com festa em Marechal Floriano
Publicado em 28/07/2018 às 10:05


Para os carros de passeio, caminhões, carretas, ônibus e outros veículos, a pista da Rodovia BR-262 permanece lenta com filas intermináveis. Mas, para os motociclistas, a situação é outra: eles participarão da festa do “Búfalos Moto Club” e já estão em Marechal Floriano.
Motociclistas que são profissionais em setores diversos da Grande Vitória, estacionaram as motos próximas à Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, antiga estação ferroviária, para aguardar os demais companheiros da entidade “Búfalos Moto Club” de todo o Estado que aos poucos chegam a Marechal Floriano.
Um dos motociclistas, L.A., já fora do seu veículo, questionou sobre a situação da Rodovia BR-262 que está com filas bilaterais imensas. “Passamos vagarosamente pela margem e pelo centro, e chegamos com tranquilidade. Mas quem está conduzindo carro está praticamente preso ao trânsito”, disse.
Outro motociclista, M.O., que participarád o evento do aniversário da entidade “Búfalos Moto Club”, comentou que as empresas que realizam os trabalhos na pista não são culpadas pela fila de veículos parados. “Eles estão trabalhando, mas o número de carros é exorbitante”.
Muitos integrantes da equipe de condutores de triciclos estarão no encontro em Marechal Floriano hoje ao lado dos colegas de lazer de todo o Espírito Santo. O diretor da entidade Jair Carvalho, disse que o triciclo e as motos são momentos de diversão e os motociclistas dos municípios de Iuna, Ibatiba, Alegre, Anchieta e outros capixabas virão ao Sítio do Esperidião Brito.
Segundo ele, o valor da participação na festa que acontecerá no Sítio Esperidião de Brito, e a doação de um quilo de alimento não perecível para a Associação Pestalozzi de Marechal Floriano. “Todas as pessoas que pretendem participar encontrarão as portas abertas”.