Moto com “três” ocupantes provoca acidente com morte do condutor

Publicado em 26/03/2017 às 12:01

Compartilhe

Uma vítima fatal e dois homens feridos em um acidente. As três pessoas trafegavam em uma só motocicleta na noite deste sábado (25). O condutor, Alex Barbosa dos Santos, 36 anos, sofreu morte instantânea ao colidir com uma caminhonete após entrar na Rodovia BR-262, no acesso antigo de Marechal Floriano.

Moto com tres ocupantes provoca acidente com morte do condutorO acidente aconteceu por volta das 22 horas, deste sábado, no quilômetro 47. Na motocicleta somente o condutor que morreu, usava capacete, a moto incendiou após a colisão. Na garupa da moto Honda CG 125 – ODD 6666 – estavam Jobson Santana dos Santos, 31, e Pedro Gomes da Silva, 32.

Ambos sofreram fraturas e ferimentos pelo corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros, chefiadas pelos sargentos Campos e Costa Júnior, e do SAMU, por Julio César Vieira e Fábio Litzkon, socorreram os dois homens feridos e os encaminharam ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho.

Moto bate mata e pega fogo 002A PRF concluiu que o motociclista entrou na pista da BR-262 sem observar o trânsito e foi atingido pela caminhonete, Fiat Toro PPI 6120, conduzida por Erildo Antônio Simmer, 40 anos. Ele trafegava no sentido BH / ES e estava em sua mão de direção quando foi surpreendido pela motocicleta que entrou na pista com três ocupantes.

O trecho onde aconteceu o acidente fatal com Alex Barbosa dos Santos é muito perigoso devido a baixa visibilidade para quem entra na pista da BR 262. Várias ocorrências foram registradas naquele local, inclusive com vítimas, como no caso de ontem. O corpo de Alex foi encaminhado ao DML de Cachoeiro do Itapemirim.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho