Mostra Cultural da EMEF Elisiário Ferreira Filho, em Marechal Floriano, tem “Animais” como tema

Publicado em 24/11/2017 às 12:39

Compartilhe

A EMEF Elisiário Ferreira Filho realizou a sua Mostra Cultural entre os dias 14 e 23 deste mês. Este ano, a escola escolheu o tema “Animais” e revelou trabalhos muito bonitos e coloridos, feitos com os mais diversos materiais.

Além dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula – que estão em exposição – alunos e professores se dedicaram às apresentações culturais. Música, dança, poesia e curiosidades sobre os animais foram mostrados pelos alunos, em todos os dias do evento.

mostra escola animais mf 2

Músicas de Vinícius de Moraes, Toquinho, Adriana Calcanhoto, Fagner, Geraldo Azevedo e Ney Matogrosso estavam entre as canções escolhidas para levar ao público muita graça e beleza durante as apresentações. Atrações teatrais também fizeram parte da mostra cultural, baseadas em obras da literatura infantil.

A Secretária Municipal de Educação e Esportes de Marechal Floriano, Edia Klippel Littig, e o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Júnior Lovatti acompanharam o show proporcionado pelos alunos. Os pais e familiares dos estudantes também estavam muito empolgados. Eles fotografaram, filmaram e aplaudiram muito as crianças.

A EMEF Elisário Ferreira Filho tem como diretora Silvana Regina Ferreira. Na escola estudam aproximadamente 570 alunos, divididos em 21 turmas.

Veja também

Screenshot 2025-05-21 at 14-45-30 Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza — Agência Gov

Governo brasileiro condena nova ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS