Morte de mulher na BR-262: motorista irá prestar depoimento após o Carnaval

Publicado em 25/02/2022 às 21:27

Compartilhe

Carro-do-acidente-em-Marechal

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação

O motorista do carro que bateu em uma moto onde estavam mãe e filha, na madrugada de hoje (25), no km 47 da BR-262, em Marechal Floriano, deverá se apresentar à Polícia Civil após o Carnaval. A informação foi passada para a reportagem do Montanhas Capixabas, pelo advogado do motorista, Lucas Kaiser.

No acidente, Marlene Pires Rangel, 46 anos, moradora de Rio Fundo, em Marechal Floriano, morreu após ser arrastada por alguns metros pelo veículo. A filha dela, que estava na garupa da moto, ficou ferida e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins.

Marlene Pires Rangel morava em Rio Fundo, em Marechal Floriano

Na tarde de hoje, o advogado criminalista Lucas Kaiser, que defende o motorista juntamente com o advogado Carlos Bermudes, disse que o condutor não está foragido. Os advogados pediram para que o nome do homem que dirigia o Chevrolet Cuze não fosse identificado.

“O condutor estava se dirigindo para a casa de familiares quando o acidente ocorreu. Por óbvio que não havia nenhuma intenção de que o trágico evento ocorresse. Segundo narra o condutor, a motocicleta estava com os faróis apagados, o que impossibilitou que ele enxergasse as vítimas. Ele perdeu o controle do veículo e as atingiu. No local e no momento do acidente não havia ninguém”, disse o advogado Lucas Kaiser.

Ainda segundo o advogado, o condutor do carro saiu do local do acidente “por não saber como agir no momento, por medo, por nervosismo, por nunca ter passado por situação semelhante, mas não se encontra foragido. Ao contrário, seu depoimento já foi agendado para os próximos dias e ele irá se apresentar na delegacia”, disse.

O advogado ainda informou que o homem que dirigia o carro lamenta o ocorrido e “se mostrou aberto a auxiliar a família enlutada das vítimas no que for necessário. Ele prestará o apoio que puder”, finalizou. O carro que bateu na moto ficou parado no local do acidente, com a frente bastante destruída pelo impacto.

Veja também

Ponto Alto - Evaldo Teixeira - Domingos Martins Visto do Alto

Ponto Alto recebe obras de melhoria no sistema de esgoto e trânsito terá mudanças

policia-28-03-midias

Policial militar é afastado das funções após abordagem a casal em Domingos Martins

turismo-28-03-budda-ft-divulgacao

Descubra 7 passeios para uma Semana Santa memorável no Espírito Santo

geral-28-03-chocolate-freepik

Consumidores pagam mais de 50% de impostos nos produtos da Páscoa

geral-28-03-freepik

IEMA inclui novos serviços em formato digital a partir de 1º de abril

agro-28-03-incaper

Ações para ampliar sustentabilidade na cafeicultura capixaba devem alcançar 8 mil propriedades até 2026

cultura-27-03-ft-divulg-gov-es-reis

Festival em Marechal Floriano resgata Terno de Reis do Bom Jesus, desativado há seis décadas

mundo-27-03-ft-divulg-midias-sociais

Seis pessoas são consideradas mortas após ponte ser atingida por navio nos EUA