Morre vereador David Klippel, de Marechal Floriano

Publicado em 26/09/2020 às 01:10

Compartilhe

Vereador em Marechal Floriano e proprietário de uma autoescola, David Klippel morreu por volta de 17h de hoje (25). Ele faleceu no Hospital Santa Rita, em Vitória, onde estava internado em tratamento de saúde.

O velório do vereador será realizado amanhã, na Câmara Municipal de Marechal Floriano, entre 8h e 9h30. O sepultamento será no Cemitério da Cabocla, em Soído de Baixo.

David estava em seu terceiro mandato de vereador, licenciado da Câmara Municipal para o tratamento de um câncer. Sua vaga estava sendo ocupada pelo vereador Mailson Littig (PSB).

Segundo o prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni – o Cacau, o vereador David era um grande amigo e parceiro de partido (PSB) e, no último domingo, ele fez questão de conseguir uma alta do hospital para poder participar da convenção do partido e fazer fotos, comprovando seu apoio à reeleição de Cacau. De domingo para segunda-feira, David se sentiu mal e precisou ser internado novamente, vindo, infelizmente, a falecer hoje. 

convenção David“David era um grande amigo, parceiro de Marechal Floriano, uma pessoa do bem, que queria o bem do município e vai fazer muita falta porque é um político de exemplo para Marechal Floriano”, afirmou o prefeito Cacau.

O presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, João Cabral Rodrigues Conciglieri, lamentou a morte do seu colega de parlamento. De acordo com Cabral, o vereador David Klippel sempre defendeu os interesses da comunidade de Soído de Baixo e tinha um sonho de deixar um legado para a família.

Davi Klippel 2“O David era uma pessoa simples, que chegou a ocupar a presidência da Câmara, e sempre teve o intuito de representar bem o povo florianense. Ele era um vereador muito ligado à sua comunidade de Soído de Baixo, de onde ele sempre falava com muito orgulho. David também era muito ligado à família e ele sempre nos disse que o seu desejo era que suas filhas se formassem. Graças a Deus, nessa passagem dele por esta vida, ele conseguiu atingir seus dois grandes objetivos, que eram formar as filhas e servir ao povo florianense como vereador. Na Câmara, David sempre representou bem, não só o povo florianense, mas também a família Klippel e seus amigos em geral, sempre com honestidade e com muita humildade. É muito bom quando um político deixa um legado desse jeito que o David está deixando”, disse Cabral.

  

Veja também

Gato-cai-de-predio-e-bombeiros-fazem-resgate-delicado

Gato cai de prédio e bombeiros fazem resgate delicado

Estado-recebe-doacao-de-158-capacetes-ELMOs-para-pacientes-com-Covid-19

Estado recebe doação de 158 capacetes ELMOs para pacientes com Covid-19

bate-papo final

Bate-papo com o Montanhas #02

Letreiros-de-bem-vindo-a-Marechal-mais-visiveis-apos-corte-de-capim-2

Letreiros de “bem vindo a Marechal” mais visíveis após corte de capim

Vacina-Covid-19idosos-representam-65-dos-que-nao-retornaram-para-a-segunda-dose-da-Fiocruz

Vacina Covid-19: idosos representam 65% dos que não retornaram para a segunda dose da Fiocruz

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins