Morre um dos pedreiros que caiu de obra em Marechal Floriano

Publicado em 02/10/2020 às 13:20

Compartilhe

Um pedreiro, que junto a um colega de trabalho caiu de um andaime defeituoso na construção de um prédio em Marechal Floriano, na tarde de ontem (01), não suportou os ferimentos e faleceu nesta manhã. Ele recebia tratamentos no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), antigo São Lucas.

Morre um dos pedreiros que caiu de obra em Marechal FlorianoEle foi identificado como sendo Bruno Pereira Ribeiro Deolindo, 21 anos. O andaime que provocou o acidente ainda permanece pendurado ao lado da construção em Marechal Floriano. Além de Bruno, outro pedreiro que estaria no mesmo andaime também caiu da altura de nove metros e está ferido em um hospital da Grande Vitória.

Os dois pedreiros trabalhavam na construção de um prédio na Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano, e a princípio foram encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins e seguiram posteriormente para Vitória, sendo internados em busca de tratamento. O colega de Bruno permanece internado.

A vítima fatal e o colega ferido com certa gravidade são conhecidos pelos colegas de trabalho apenas como Bruno e Romério. Todos entristeceram, bem como vendedores de uma loja ao lado. No momento do socorro realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU foram constatadas fraturas nos membros inferiores e superiores.

As informações sobre a morte de Bruno são dadas pelos amigos de Bruno que trabalham em lojas próximas de onde aconteceu o acidente. O andaime que provocou a queda dos dois pedreiros permanece no mesmo local dependurado, na parte de trás da construção.

 

Veja também

807784e5-342f-4b2c-ba5a-6ce86020e1a8

Governo apresenta balanço do primeiro ano do Plano Anticorrupção 2025–2027

01_carteira_de_trabalho2

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

airplane-taking-off-sunset

Do solo ao céu: como a ascensão moldou a história das Montanhas Capixabas

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Produção animal no Espírito Santo tem alta no abate de aves e bovinos

capa_49962_AssinaturaLei10122025LucasSCosta1

Ales garante fornecimento de aparelho que monitora glicose

supermercado- freepik

Vitória fecha novembro com uma das cestas básicas mais baratas entre as capitais brasileiras

CNH- FREEPIK

Aplicativo CNH do Brasil simplifica processo para obtenção da primeira habilitação

FOGOS DE ARTIFÍCIO- FREEPIK

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social