Morre segunda vítima de grave acidente da BR-262

Publicado em 12/12/2023 às 11:13

Compartilhe

acidente-2-vitima-12-12-ft-CBO

Morreu a segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã de hoje (12), no km 64 da BR-262, em Alto Santa Maria, Marechal Floriano. De acordo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Pálio e uma caminhonete Saveiro bateram em um trecho de curvas, próximo ao local conhecido como “antigo lixão.

A segunda pessoa que morreu é uma senhora, que estava de carona no Fiat Pálio. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-la, mas ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A mulher chegou ser entubada para se estabilizada. O helicóptero Harpia já estava pousado no local do acidente para transportá-la para um hospital da Grande Vitória, mas a mulher morreu no local.

O marido dela, que dirigia o Fiat Pálio, foi transportado para o hospital Santa Casa, em Domingos Martins, mas depois foi levado pelo helicóptero – que pousou no campo de futebol da cidade – para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. O casal é de Venda Nova do Imigrante e seguia para Vitória.

A rodovia teve que ser interditada para o resgate das vítimas, mas depois o trânsito seguia no sistema pare e siga. A outra pessoa que morreu estava no banco de carona na caminhonete. O homem morreu preso às ferragens. O motorista da caminhonete se feriu e foi transportado também para o HEUE em uma ambulância do Samu.

Na caminhonete estavam equipamentos usados em serviços de manutenção em máquinas. Eles seguiam para um hotel da região para executar um trabalho. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estavam no local. Uma equipe da perícia da Polícia Civil irá recolher o corpo do ocupante da caminhonete.

Texto: Julio Huber / Fotos: Corpo de Bombeiros

Veja também

geral-15-04-ft-reproducao

Inmet emite alerta de ciclone extratropical e chuva intensa no sul do Brasil

geral-15-04-ft-Agencia-Brasil

Terceiro lote do abono salarial PIS/Pasep é pago nesta segunda-feira

agro-15-04-Tatiana-Caus-Incaper

Jardim Clonal Superadensado de Marilândia é exemplo de como plantar mais em espaço reduzido

chagas

Brasil investe em pesquisa e luta pela sua eliminação como problema de saúde pública

futebol-nas-montanhas

Hoje a bola rola para 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Masculino nas montanhas

cafe

No Dia Mundial do Café, conheça curiosidades da segunda bebida mais consumida no mundo

arroz

Conheça as principais diferenças nutricionais de três tipos de arroz

Dinheiro apreendido

Homem detido com mais de R$ 1 milhão no carro disse que dinheiro seria para comprar roupa em São Paulo