Morre Luiz Delpuppo, dono de restaurante tradicional em Domingos Martins

Publicado em 17/07/2017 às 01:00

Compartilhe

Morreu, na madrugada de hoje (16), o proprietário do Restaurante Delpuppo, de Campinho, sede de Domingos Martins, Luiz Delpuppo, 62 anos. Ele morreu em um hospital no município de Colatina, onde foi transferido na noite de ontem, após sofrer um infarto.

O corpo do comerciante está sendo velado na Igreja Sagrada Família, no bairro Vila Verde, em Domingos Martins. O sepultamento será amanhã (17), às 9 horas, no cemitério da comunidade de Nova Almeida.

Anúncio

A filha de Luiz, Nayana Delpuppo, contou que encontrou o pai por volta de 22h30 de ontem, já caído em casa. “Consegui reanimá-lo três vezes até que o colocamos no carro e levamos ao hospital, onde ele teve mais três paradas cardíacas. Os médicos ficaram mais de uma hora para reanimá-lo. De lá ele foi levado para Colatina em uma UTI Móvel Hemodinâmica”, contou Nayana.

Luiz chegou em Colatina em estado grave, mas estável. Entretanto, ele teve mais duas paradas cardíacas e não conseguiu resistir. As córneas de Luiz Delpuppo foram retiradas para serem transplantadas. O corpo chegou em Domingos Martins no início da noite de hoje para ser velado.

A filha contou ainda que o pai nunca teve problemas graves de saúde anteriormente, mas fazia acompanhamento médico devido à hipertensão. O Restaurante Delpuppo é um dos mais tradicionais da cidade, e é comandado pela família.

Anúncio

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria