Moradores queimam ponte em Afonso Cláudio

Publicado em 13/09/2017 às 19:30

Compartilhe

Uma ponte de madeira foi queimada por moradores na noite dessa terça-feira (12), na localidade de Santo Antônio, zona rural de Afonso Cláudio. De acordo com informações, ela não tinha condições de se manter no local por conta de seu mal estado de conservação, trazendo risco de acidentes com veículos e pedestres que a utilizava diariamente.

De acordo com o morador Hugo dos Reis, ele havia postado em sua rede social, na terça-feira (11), fotos que mostram a ponte sem estruturas, a fim de chamar atenção das autoridades. Entretanto, na noite de ontem várias pessoas que não foram identificadas jogaram combustível e atearam fogo. O pouco que ficou sem queimar foi quebrado na manhã de hoje.

Ponte AC

Hoje pela manhã, muitas pessoas que não participaram do ato foram ao local e fizeram comentários de apoio. Segundo Hugo foi um protesto ao descaso das autoridades para com os trabalhadores. Duas pontes naquela comunidade haviam sido reformadas anteriormente. Segundo moradores o transporte escolar estava comprometido.

Na página de Hugo Reis, comentários de apoio ao ato ocupavam grande espaço. Alguns demonstrando insatisfação com o trabalho do Legislativo e do Executivo. “Na hora de pedir votos todos aparecem sorrindo. Quando o povo precisa, eles desaparecem”. Outras pessoas não concordaram com a forma de protesto, mas deixaram claro sua insatisfação com os políticos.  

 

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho