Moradores e visitantes “invadem” o projeto Páscoa Mágica

Publicado em 19/03/2018 às 12:47

Compartilhe

O fim de semana foi de muita chuva em Marechal Floriano e também de alegria para as famílias locais e visitantes que estiveram no espaço onde foi montado o projeto “Páscoa Mágica”, ao lado da antiga estação ferroviária, atual Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira.

O mais novo sistema de fotografia, via celular, não parou no bolso dos visitantes por um só instante no espaço do projeto “Páscoa Mágica”. As pessoas fotografavam os familiares e solicitavam o apoio de outras, para serem os fotógrafos oficiais naquele momento.

Visitantes acharam bonitas as casinhas, passaram pelas elevações em madeira e se aproximaram das imagens dos coelhos gigantescos e mínimos. Para o morador de Marechal Floriano, Tiago Anacleto dos Santos, o projeto “Páscoa Mágica” ficou com um visual excelente e certamente trará alegria para todos, “Principalmente me tocou no coração e de forma dupla: sou pai de gêmeos”, sorriu.

Moradores e visitantes invadem o projeto Pascoa MagicaSegundo Tiago, os dois pequenos fizeram a maior festa quando viram os coelhos confeccionados pelos servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo desta cidade. “Os servidores realizaram o sonho de toda a cidade com ornamentação bonita e a iluminação por meio de lâmpadas amarelas e brancas”, disse.

A criação da Páscoa Mágica pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi mais que perfeita na opinião do também morador Ademilso Rodrigues Pinto. “O projeto deixou certamente felizes as famílias que visitaram sábado e ontem o espaço da Páscoa Mágica”, disse Ademilso.

Para Gorete Gerhardt, atual secretária de Cultura e Turismo de Marechal Floriano, é uma satisfação agradar a todas as famílias, principalmente às crianças, que não foram esquecidas em suas casas. “Vieram, sorriram muito e andaram por todos os lados. Somente alegria no visual”, disse.

Veja também

carreta da saude

Carretas de saúde do Agora Tem Especialistas já levaram atendimento especializado para 100 municípios de todo o Brasil

viva mais brasil

Saúde lança Viva Mais Brasil com R$ 340 mi para a promoção da saúde

28 jacutingas inma

Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie

Man by the bus. Guy with mobile phone.

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

drogas prontas para venda em mf

Dois homens são presos com drogas prontas para venda em Marechal Floriano

projeto rio doce

Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce

nova espécie de cipó em ST

Cientistas descobrem nova espécie de cipó na Mata Atlântica de Santa Teresa (ES)

comitiva mouraes no estradao

Comitiva Muares no Estradão chega a Ibatiba neste fim de semana