Espaço do Leitor

Moradora de Boa Esperança pede ajuda para encontrar seu cão, o “Ferrugem”

Publicado em 31/05/2017 às 12:53

Compartilhe

ferrugem cao desaparecido boa esperanca

A leitora Fabiola Schunk, moradora de Boa Esperança, Marechal Floriano, tem passado por uma situação semelhante à de outras pessoas que nos procuraram nos últimos dias. Seu cão, o “Ferrugem”, está desaparecido.

“Há um ano atrás, mais ou menos, apareceu um filhote de cachorro em nossa propriedade. Ele estava quase morrendo de fome e machucado. Cuidamos dele, demos remédio e alimento e ali ele ficou. Enfim, amamos ele e estamos sofrendo. Ele fica solto e quando chegamos em casa no sábado (27) não o encontramos”, disse Fabiola.

Ela afirma que Ferrugem ainda foi visto na sexta-feira (26), por volta de 12 horas, e desde então não teve notícias dele. Quem tiver informações, pode ligar para Fabiola.

Contato: (27) 99986-0873.

Veja também

c7ce57c4-3ca3-44b5-a68b-9e4e44e7e8bb

Centrais sindicais criticam tarifa dos EUA e apontam risco à economia brasileira

café

Mulheres do agro capixaba ganham destaque na 5ª edição da ESX, em Vitória

lula-india-mc_abr_08072025-20

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

corpo_49000_Solene-para-entrega-da-Ordem-do-Merito-Domingos-Martins09072025KamylaPassos17

Ales homenageia 75 cidadãos em cerimônia especial

HQF_8752-1

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

Últimos artigos de Espaço do Leitor

O “cuca”, o “mestre cuca” e o forneiro do forno fogão “mestre cuca”

Cachorro de estimação ‘foge’ de casa e preocupa seu dono

Furto de motos em Alto Paraju

Furto de moto em Santa Leopoldina

Caminhão quebra em local de tráfego proibido e atrapalha trânsito em Domingos Martins