Moça de 25 anos desaparece em Marechal Floriano

Publicado em 02/02/2021 às 01:11

Compartilhe

A jovem Alice Francisco Silva, 25 anos, moradora de Victor Hugo, Marechal Floriano, desapareceu, na manhã de hoje (1º), na Sede do Município. De acordo com o irmão de Alice, Alan Francisco Silva, ela foi vista pela última vez próxima a uma loja de produtos agropecuários, ao lado Correio da cidade, por volta de 10h30 de hoje.

“Ela estava comigo, com minha mãe e com meu pai na agência do Sicoob. Por volta de 10h20 ela foi ao dentista, próximo ao correio, e não retornou mais. Às 11h40 eu percebi que ela estava demorando e fui até o dentista, mas ela não estava lá. A recepcionista me falou que ela não apareceu no consultório. Um taxista conhecido me informou que a viu perto de uma loja de rações, falando ao telefone”, disse Alan.

Alice 02

A família tentou ligar para o telefone de Alice, mas as ligações não eram atendidas. As mensagens via WhatsApp também não haviam sido visualizadas. A família já registrou o desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil do município. O irmão da Alice informou que ela não tinha namorado. 

A mãe da moça, Anelia Helker Silva, contou que ela estava vestida com uma calça jeans clara, um body preto, um sapato preto e uma bolsinha de couro preta. A máscara dela é colorida. “Não temos ideia do que pode ter acontecido”, disse a mãe. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Alice pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou para a Polícia Militar, no número 190. A família também está recebendo informações pelo número: (27) 99734-5663.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D