Meninos do Projeto Campeões do Futuro disputam futebol em Santa Maria de Marechal Floriano

Publicado em 18/06/2018 às 14:26

Compartilhe

Treinados durante toda a semana, os meninos de Marechal Floriano, do Projeto Campeões do Futuro e de Santa Maria de Marechal, não perderam tempo no último fim de semana no campo de futebol. Eles jogaram entre si na manhã deste sábado (16) nas categorias 8 a 10 anos, 11 a 13 anos, 14 a 15 anos.

Meninos do Projeto Campeões do Futuro disputam futebol em Santa Maria de Marechal FlorianoOs resultados das partidas com jogos muito disputados mostraram igualdade nas capacidades técnica e física da meninada treinada pelos professores Léo e Julio, que têm o apoio da Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano.

Meninos do Projeto Campeões do Futuro disputam futebol em Santa Maria de Marechal Floriano 2Na categoria 8 a 10 anos o Marechal Floriano venceu por 3 x 1 o Santa Maria. A seguir o Marechal derrotou novamente os meninos de 11 a 13 anos de Santa Maria por 2 x 1. E na partida final do triangular – 14 a 15 anos – houve empate por 3 x 3 com jogo muito disputado e com igualdade de qualidades.

Segundo o diretor de Esportes de Marechal Floriano, a Prefeitura de Marechal Floriano e a Secretaria de Esportes do Espírito Santo realizam uma parceria no futebol infantil deste município, o que se traduz em sucesso neste esporte. “Foram excelentes as três apresentações e os resultados são condizentes com a qualidade técnica das equipes”, disse.

Veja também

Sem título

Estradas do ES recebem ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

coluna-vida-saudavel

Prevenção pode mudar o futuro do câncer nas próximas décadas

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Tesouro capta US$ 4,5 bilhões em primeira emissão de títulos externos de 2026

criança- merenda- freepik

Com novo reajuste, investimento do MEC em alimentação escolar cresce 55% desde 2023

feijao -frepik

Dia do Feijão destaca alimento símbolo da mesa brasileira

{4CB55AEC-81C6-ABED-00D3-840E0CCB4A4D}_800X600

Alfredo Chaves recebe Selo Ouro em Alfabetização

queijos -freepik

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

fabrica de carros-freepik

Espírito Santo entra no radar de fábrica de montadora chinesa