Meninos do futsal de Marechal Floriano e Vitória disputam quatro jogos

Publicado em 22/09/2018 às 10:51

Compartilhe

Os meninos que atuam no futebol de salão de Marechal Floriano, em quatro categorias diferentes, já estão desde cedo na quadra do ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro: eles enfrentam a garotada da Escola Monteiro Lobato, Enseada do Suá, Vitória. Os jogos se incluem no Projeto Campeões do Futuro.

Os jogadores da categoria sub 15 foram os primeiros a adentrarem no recinto das disputas: os capixabas da capital foram melhores e venceram os locais por 6 x 1. Na partida seguinte, da categoria sub 11, os pequenos jogadores florianenses se apresentaram melhor e ganharam por 6 x 5 do time da mesma categoria da Escola Monteiro Lobato.

Meninos do futsal de Marechal Floriano e Vitoria disputam quatro jogos 3Após o horário destinado ao almoço acontecerão os jogos das outras duas categorias inferiores às que já atuaram: se apresentarão na quadra esportiva os meninos da sub 12 e por fim os da sub 10 de Marechal Floriano e da Escola Monteiro Lobato, Vila Velha.

Para o professor do time da Escola Monteiro Lobato, Wesley de Oliveira, disputar jogos em Marechal Floriano é uma dádiva para a direção e os pequenos atletas da instituição escolar à qual representamos. “É uma cidade maravilhosa, cujos moradores nos recebem com muita educação e carinho e por isso sempre que formos solicitados viremos para Marechal Floriano”.

Meninos do futsal de Marechal Floriano e Vitoria disputam quatro jogos 2O engenheiro civil Gastão Assis, pai de um menino que está atuando na quadra, comenta que o ambiente desta cidade oferece integração e os procedimentos dos moradores animam os visitantes. “Todos contentes e sorridentes nas arquibancadas e nos ofertando um tratamento digno: impossível ser melhor”, disse Gastão.

Para Cláudio Lobo, da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, o bom tratamento às pessoas dentro e fora de quadra fazem parte da parte educacional. “O nosso professor de esportes, Leonardo Rosa, é um exemplo para a garotada que entra em quadra somente para o futsal, atividade adotada por todos”.

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo