Menina do taekwondo de Marechal Floriano ganha medalha de bronze em competição nacional

Publicado em 17/08/2019 às 12:37

Compartilhe

A menina Cristiele Kama Alencar, faturou a medalha de bronze na sua categoria – “cadete” – na disputa do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, iniciada nesta semana na Arena Carioca, Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Ela venceu uma lutadora paulista.

Na semifinal Cristiele foi derrotada para uma representante do Paraná, na atualidade considerada em primeiro lugar no ranking nacional. Cristiele já retornou ao Espírito Santo para comemorar o resultado da sua participação no evento esportivo nacional disputado no Rio de Janeiro com os seus familiares em Marechal Floriano.

Menina do taekwondo de Marechal Floriano ganha medalha de bronze em competicao nacional 02O colega da categoria cadete, Vytor Endlich, que também participou não conseguiu a sua medalha. A competição e as lutas continuam e neste sábado (17) e quem viajou para a capital carioca é o faixa preta Donato Alencar, que orienta as categorias de taekwondo em uma academia em Marechal Floriano.

“Sinto-me orgulhoso de ser o treinador desses pequenos atletas de taekwondo e em especial, e com mais orgulho, a Cristiele que é minha sobrinha, o grande xodó da minha existência no taekwondo”, disse o lutador faixa preta Donato Alencar, no aeroporto de Goiabeiras em Vitória, também representante do Estado.

Ele embarcou confiante em bons resultados para ele, e especialmente para Marechal Floriano, cidade que adotou e representa na luta taekwondo mostrando sempre muita qualidade. Outro capixaba, segundo Donato, é Vinicius Farina, que conquistou medalha de prata na competição.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas