Mato em trevos da BR-262 são cortados para dar segurança aos motoristas

Publicado em 23/04/2021 às 11:00

Compartilhe

Buscando o embelezamento e, sobretudo a segurança dos condutores dos veículos e seus passageiros, a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio do serviço de uma empreiteira, realiza o corte do capim alto nos trevos de Rio Fundo e Paraju, da Rodovia BR-262.

Mato em trevos da BR 262 são cortados para dar segurança aos motoristasAlém de promover a segurança dos usuários da rodovia federal, a municipalidade une este serviço ao embelezamento da margem da pista nas extensões dos trevos. O acesso à localidade de
Rio Fundo e Araguaya recebem desde ontem (22) pela manhã o serviço, agradando aos motoristas.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirma que com as fortes chuvas dos últimos tempos foi rápido o crescimento dos matagais à margem da pista e atrapalha a visibilidade dos motoristas. “Além de dar melhores condições de visibilidade, o gramado baixo chama a atenção pela beleza”, disse.

O segurança Adeilson Campos, que viaja para Perobas no seu carro quinzenalmente afirma que é de qualidade o trabalho realizado pelos servidores da empreiteira da Prefeitura de Marechal Floriano. “Todo o corte de capim é bem-vindo porque nos traz a segurança para atravessar a pista onde há boa visibilidade”, disse.

O comerciário Wagner Amaral, que visita esporadicamente o distrito de Ponto Alto, comenta que segue pela BR por dois trechos – Araguaya e Paraju – e fica satisfeito ao observar os trabalhadores rebaixando o capim. “O mais importante para nós motoristas é a visibilidade que surge após o corte e remoção dos restos”, afirma.

Veja também

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá