Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviária permenece em Marechal Floriano

Publicado em 24/02/2020 às 11:10

Compartilhe

 Uma carreta que transportaria centenas de placas metálicas, e outros materiais tomados pela ferrugem, e que estão empilhados ao lado da linha férrea próximos da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano, deixou esta cidade praticamente com a carroceria vazia, comparando ao quantitativo de material que ainda está depositado. 

Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviáriaA chegada de uma carreta ao lado do depósito de ferragens Marechal Floriano trouxe animação a muitos moradores que viram no veículo cargueiro o fim das chapas metálicas enferrujadas, ao lado de uma floresta preservada, no centro da cidade. A carreta estacionou, mas apenas dois homens
enfrentaram o trabalho.

Anúncio

Os dois trabalhadores aguardavam uma retroescavadeira que não veio dar o apoio necessário, e a carroceria da carreta acabou saindo de Marechal Floriano praticamente vazia, enquanto o depósito, ao lado da floresta preservada, permaneceu lotado com as chapas enferrujadas.

Material enferrujado ao lado da antiga estação ferroviária 2“Pensei que na quinta-feira (20) acabaria essa imagem decepcionante que se constitui em um desrespeito á natureza por estar próxima de uma floresta preservada”. A afirmação é do comerciante Jonas Buss, ao ver as ferragens ainda no mesmo local, já que apenas uma pequena pilha de chapas de ferro foi carregada por somente dois homens usando as mãos e não o maquinário como teria de ser.

Para o músico Geraldo Dutra, dois homens apenas para lotarem com as próprias mãos a carroceria de uma carreta com toneladas de chapas metálicas com ferrugem é serviço demais e por isso, sem um equipamento mecânico para apoiar o serviço, eles devem ter abandonado o material na quinta-feira. “Seria excelente um equipamento mecânico para esse trabalho”.

Anúncio

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves