Marechal Floriano fecha ano com contas organizadas e com a casa arrumada

Publicado em 17/01/2018 às 11:29

Compartilhe

Mesmo em meio a um cenário de queda na receita dos municípios capixabas, a Prefeitura de Marechal Floriano conseguiu economizar em todas as secretarias municipais, cumprir com todas as obrigações e chegar ao final do ano com saldo positivo. Com a casa arrumada fica melhor para iniciar 2018.

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Eliete Maria Wassem Stein, as secretarias reduziram as suas despesas estipulando limites de gastos, fazendo com que houvesse economias em coisas simples, como por exemplo, o consumo de energia e o gasto com papéis.

“Adotamos esses limites porque tivemos uma queda significativa na arrecadação. Mesmo assim conseguimos cumprir com todas as obrigações. Equilibramos todas as contas, garantimos o pagamento dos servidores em dia, aumentamos o vale-refeição em 80%, que passou para R$ 180,00, e damos início a projetos importantes. Estamos alinhados com a gestão do prefeito Cacau Lorenzoni”, disse a secretária.

Outro resultado comemorado pela Prefeitura de Marechal Floriano são as licitações, que estão todas em dia para cumprir com as questões de infraestrutura do município, como manutenção de estradas, limpezas de rios e outros serviços.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

NOVO ANO – Em 2018, a prioridade da Prefeitura será baixar ainda mais as despesas, ampliar a transparência dentro do portal, aumentar a receita do município, além de qualificar e ampliar os serviços oferecidos às comunidades.

“Vamos continuar estipulando limite de gastos para as secretarias municipais a fim de reverter a verba em serviços oferecidos na cidade. Além disso, queremos que o portal de transparência seja referência estadual, oferecendo todas as informações de forma clara e detalhada aos cidadãos’’, finaliza a secretária de Finanças.

Para o prefeito Cacau Lorenzoni, terminar o ano com a casa organizada é uma conquista de todos que apostam numa cidade com vocação para o desenvolvimento.

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo