Marechal Floriano e Domingos Martins são destaques no Open Sudeste de Taekwondo
Publicado em 21/09/2021 às 15:14

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira
Disputada no último fim de semana na arena de Jacaraípe, na Serra, município da Grande Vitória, a competição Open Sudeste de Taekwondo trouxe mais vitórias para os consagrados lutadores de Marechal Floriano e Domingos Martins.
Novamente os destaques foram Donato Alencar, de Marechal Floriano, na categoria máster e o grão mestre Pedro Paulo Francelino, de Domingos Martins. Ambos trouxeram ouro. Gabriele Stein e Lucas Alberto também foram medalhistas em suas categorias.
O lutador florianense Donato e o martinense Pedro Paulo, amparado por iniciantes, trouxeram medalhas de ouro para as duas cidades da região das montanhas do Espírito Santo. Destaques também para Ingrid Stein, com medalha de ouro, Luan Aquina, medalha de bronze e Cristiele Alencar, da categoria juvenil, que também trouxe a medalha de bronze.
O lutador da categoria máster Donato Alencar e o grão mestre Pedro Paulo Francelino, considerados como de alta qualidade no taekwondo, afirmam que os resultados positivos na competição surgem da seriedade dos trabalhos realizados nos dois municípios com alunos sempre nos treinamentos. “Esperamos que sejam sempre dessa forma”, afirmam os medalhistas.