Marechal Floriano ainda sem disputas esportivas conforme decreto

Publicado em 04/09/2020 às 16:40

Compartilhe

Nenhuma partida de futebol de campo, de areia ou salão, basquete, voleibol ou outro esporte qualquer desses gêneros, ainda não possuem liberação do Estado para acontecerem em Marechal Floriano devido o fechamento das portas em virtude da existência da pandemia coronavírus.

Marechal Floriano ainda sem disputas esportivas conforme decretoDe acordo com o diretor de Esportes da Secretaria de Educação, Cláudio Lobo, nenhuma partida poderá acontecer sem que haja a liberação por parte de decretos encaminhados pelo Governo do Estado. “Temos que respeitar primeiramente o que for decidido para podermos retornar às disputas”.

Atualmente, segundo Cláudio, nem mesmo os treinamentos entre os meninos ou meninas, em qualquer campo ou quadra esportiva, têm a liberação. “Devido a isso, os portões se encontram fechados e são mantidos no cadeado para evitar aglomerações de crianças ou adultos”.

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva confirma as decisões do diretor Cláudio Lobo e garante que ele está correto nas decisões, lembrando que somente com um decreto favorável à iniciação das disputas esportivas e que os cadeados serão removidos.

“A obediência ao decreto que visa a suspensão das disputas esportivas encaminhado pelo governador Renato Casagrande e uma mostra de ele agir com extremo cuidado com a população capixaba”, disse Arlete, ressaltando que os campos e as quadras estarão com as portas trancadas até segunda ordem, procedente do Estado”, disse a secretária Arlete.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido