Mais uma rodada do campeonato de futebol em Marechal Floriano

Publicado em 18/08/2018 às 13:04

Compartilhe

Vale da Esperança x Esporte Clube Araguaia e Santa Maria de Marechal x América Futebol Clube. A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018, com dois jogos, acontecerá nos campos do município de Marechal Floriano amanhã (19), envolvendo as categorias de veteranos às 10h30min e titulares às 14 horas.

As equipes do Rio Fundo das duas categorias folgarão neste domingo (19). Até a quarta rodada, segundo o coordenador de competições, Rahony Huber, as partidas foram disputadas com bastante qualidade e até o momento nenhuma equipe se destacou na competição como favorita ao primeiro lugar na classificatória.

Anúncio

“Todos os times que disputam o Campeonato Municipal deste ano estão se apresentando bem na competição, que prosseguirá com faltando o resultado de uma partida, que não foi disputada por motivo da realização de uma festa folclórica na região”, disse Rahony.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirma também que a qualidade técnica prevalece na competição e com isso as equipes se assemelham nas disputas aos domingos pela manhã e à tarde. “Estamos acompanhando os jogos e as torcidas têm comparecido em boa quantidade”, disse Cláudio.

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo