Mãe flagra filha de dois anos sendo abusada por homem em Domingos Martins

Publicado em 11/03/2025 às 11:30

Compartilhe

11142904

Texto: Julio Huber / Foto: Freepik

Um homem de 48 anos foi preso, no último sábado (08), em Aracê, distrito de Domingos Martins, acusado de abusar de uma criança de dois anos e meio. O crime foi descoberto pela mãe da menina, que viu o homem, que mora próximo de sua casa, abusando da filha.

A avó da criança informou que o homem foi até a casa da família da criança procurando pelo filho dele, que é cunhado do pai da menina, mas ele não estava lá. O homem então saiu da casa. Momentos depois, a mãe ouviu a filha gritando no quintal, local onde ela normalmente costuma brincar. Ao ir ver o que estava acontecendo, a mulher viu o homem com a calça abaixo do joelho e a menina sem a parte de baixo da roupa.

Imediatamente a mãe gritou por socorro e o homem correu. O pai da menina ouviu os gritos e desceu na lavoura. A mãe então contou ao marido o que ocorreu e as duas foram levadas para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, onde foi constatado o abuso.

Diante do fato, o pai da menina chamou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante na residência dele. A avó da criança relatou que no mesmo dia a filha e a neta foram levadas para o Hospital Infantil, em Vitória, onde a criança permanece internada até esta segunda-feira (11). “Ela está tomando injeções e remédios. Hoje vou lá ajudar minha filha, que está desde sábado sozinha, sem tomar banho”, contou a avó.

“Esse monstro com certeza sabia da rotina da casa e que naquele horário o meu genro estaria trabalhando. O filho dele não costuma ir lá na casa da minha filha, isso foi uma desculpa para ver se as duas estavam sozinhas. Ele se escondeu em volta da casa e esperou a minha neta sair para brincar. Descobrimos que esse homem já tem histórico de estupro na família dele, mas na época nada foi feito. Tenho medo de ele ter feito o mesmo com a neta dele”, lamenta a avó da criança.

O homem foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, e em seguida passou pela audiência de custódia. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória da Serra, onde se encontra preso. O delegado de Domingos Martins, Geraldo Peçanha, informou que o acusado foi indicado por estupro de vulnerável. “Estamos aguardando os laudos necessários para complementar, mas o caso já foi encaminhado para a Justiça com o indiciamento do suspeito”, disse.

A avó da menina contou que a família está muito abalada com o ocorrido. “Estamos todos revoltados. Minha filha está travada, não consegue nem falar direito. Queremos que a Justiça seja feita pela minha filha, pela minha neta e por todo o mau que ele causou. Minha neta está sendo atendida por infectologista, pediatra e pelo Conselho Tutelar. Não está uma situação fácil, estou com o coração acelerado”, disse a avó.

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo