Lutadores de taekwondo de Marechal Floriano e Domingos Martins são campeões nacionais nas categorias

Publicado em 13/08/2018 às 11:40

Compartilhe

Divulgados os resultados na tarde de ontem (12) do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, disputado neste fim de semana no Parque Olímpico, Rio de Janeiro: o faixa preta da categoria máster 3, Donato Alencar, de Marechal Floriano, consagrou-se campeão e recebeu a medalha de ouro.

Lutadores de taekwondo de Marechal Floriano e Domingos Martins são campeões nas categoriasJá na categoria máster 4, o primeiro em nível nacional é Pedro Paulo Francelino, de Domingos Martins, também medalhista de ouro. Os dois participaram desde a manhã de sábado das competições entre os melhores faixas pretas do País. A consagração na competição deixou felizes a dupla de professores da modalidade esportiva e seus familiares.

Anúncio

Lutadores de taekwondo de Marechal Floriano e Domingos Martins são campeões nas categorias 2

Os lutadores de taekwondo, se consideram representantes das duas cidades – Marechal Floriano e Domingos Martins – na Região Serrana do Espírito Santo. Na competição, segundo Donato, foram disputadas categorias adultas e máster de modalidades diversas.

“Mas fomos para o Parque Olímpico confiantes nas nossas vitórias, após termos nos preparado bem com os nossos alunos que apoiaram a nossa participação no nacional”, disse Donato. Ele ressaltou que havia cerca de 300 atletas na disputa da mais importante competição.

Anúncio

Lutadores de domingos martins“Na minha final venci o brasiliense Manuel Vieira Silva, conhecido como um dos melhores do País”. No Espírito Santo, segundo Donato, houve dois campeões e aconteceram outras duas medalhas de ouro e uma de bronze. “A nossa equipe do Espírito Santo foi para trazer medalhas de ouro, trabalhamos com força e trouxemos”.

Donato complementou, afirmando que os treinamentos na academia em Marechal Floriano terão continuidade com os alunos, garantindo assim a participação em outras duas competições nacionais. “Iremos em setembro para o Open Sudeste, em São Paulo e Copa do Brasil, no Parque Olímpico, de onde estamos chegando irradiantes de felicidade pelas medalhas de ouro”, sorriu.

 

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro