GERAL

Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal Floriano

Publicado em 01/12/2020 às 11:10

Compartilhe

“Matos cortados para promover a continuidade da segurança dos usuários da Rodovia BR-262”. Este é o objetivo da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano que por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza o corte dos matagais nascidos à margem da via federal no trevo desta cidade.

Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário Antônio Malini, uma das finalidades mais importantes para a realização deste trabalho de corte, seguido da remoção dos matos à margem do trevo e parte da BR-262 é a promoção da segurança, já que o crescimento dos vegetais supera a altura de carros baixos e reduzem a visibilidade do motorista. “Melhorar a visibilidade significa ampliar a segurança”, afirma.

O motorista Ezequias Ferreira, que trafega diariamente pelo trevo de Marechal Floriano comenta que é válido o trabalho realizado pela equipe braçal florianense. “De qualquer forma eles reduzem os perigos de ocorrências na travessia da pista entre veículos e até atropelamentos de pedestres como já aconteceram”, disse.

Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal Floriano 2O morador Ricardo dos Santos comenta que este é o trabalho que era anteriormente realizado a favor dos motoristas por empresas em nível federal. “Preocupados com as ocorrências os responsáveis por este setor municipal, na atualidade cortam os matos e evitam desastres”.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu