Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal Floriano

Publicado em 01/12/2020 às 11:10

Compartilhe

“Matos cortados para promover a continuidade da segurança dos usuários da Rodovia BR-262”. Este é o objetivo da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano que por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza o corte dos matagais nascidos à margem da via federal no trevo desta cidade.

Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário Antônio Malini, uma das finalidades mais importantes para a realização deste trabalho de corte, seguido da remoção dos matos à margem do trevo e parte da BR-262 é a promoção da segurança, já que o crescimento dos vegetais supera a altura de carros baixos e reduzem a visibilidade do motorista. “Melhorar a visibilidade significa ampliar a segurança”, afirma.

O motorista Ezequias Ferreira, que trafega diariamente pelo trevo de Marechal Floriano comenta que é válido o trabalho realizado pela equipe braçal florianense. “De qualquer forma eles reduzem os perigos de ocorrências na travessia da pista entre veículos e até atropelamentos de pedestres como já aconteceram”, disse.

Limpeza para manter a segurança no trevo da BR 262 em Marechal Floriano 2O morador Ricardo dos Santos comenta que este é o trabalho que era anteriormente realizado a favor dos motoristas por empresas em nível federal. “Preocupados com as ocorrências os responsáveis por este setor municipal, na atualidade cortam os matos e evitam desastres”.

Veja também

chuva es

Mesmo com chuvas intensas e risco elevado, cadastros em alertas da Defesa Civil seguem baixos no Estado

PCES

Polícia Civil recupera R$ 26 mil em bens furtados de loja de eletroeletrônicos em Venda Nova do Imigrante

{CC4AEDA0-AB83-7DD6-57D1-4EC0105C2045}

Alistamento Militar 2026 já começou e é obrigatório para jovens que completam 18 anos

1085126-mcamgo_abr_280717_edt_28071705604

EUA suspendem temporariamente vistos de imigração para brasileiros e cidadãos de outros 74 países

dia da penitencia

Instabilidade atmosférica provoca chuva e trovoadas no Espírito Santo

854f4ade-37ae-4a9d-a391-42bf4607393e

PRF apreende cinco quilos de cocaína na BR-101 em Viana

chuva-nuvens carregadas- freepik

Sesa ativa Centro de Operações de Emergência em Saúde após chuvas intensas no Espírito Santo

Fazenda-Santa-Maria-SEBRAE

Investidores vão conhecer de perto o projeto do Complexo Turístico da Fazenda Santa Maria