Laranja da Terra tem o presidente de Câmara mais jovem do Estado

Publicado em 06/01/2017 às 17:10

Compartilhe

Com apenas 26 anos, Gilson Gomes Filho (PMN) é o novo presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra. A vitória dele para a presidência foi de cinco votos a quatro. Fazem parte da mesa diretora: vice-presidente Sininho Klem (PDT), e primeiro secretário Braulio Jarske (PSD). 

Apesar de estar em recesso, Gilson Gomes Filho vai dar expediente na Câmara no mês de janeiro. Com perfil independente, a chapa eleita pretende dar apoio ao prefeito Josafa Storch (PMDB), porem com compromisso exclusivo com a população. “Nossa meta é transparência, sem rivalidade política, pois o que for de interesse da população o prefeito pode mandar para nossa Casa de Leis, que vamos debater e provar”, afirmou. 

Filho de uma grife política, a mãe dele, Sandra Gomes, é suplente de deputada estadual pelo PRP. Já o pai do vereador é o ex-deputado por vários mandatos Gilson Gomes. O mais jovem presidente de Câmara do Estado e um dos mais jovens do Brasil, e tem perfil técnico/político. “Fui um dos procuradores gerais mais jovem do Brasil, na Prefeitura de Mimoso do Sul. Espero contribuir com o povo de Laranja da Terra com meus conhecimentos”, garante. 

Na composição da chapa de Gilson Gomes Filho tem ainda os vereadores Kiko Mercadelli (PR), e Sérgio Sibel (PSDB). Na eleição no dia 2 de outubro do último ano, a chapa de oposição fez seis vereadores, já na chapa que apoiava o prefeito eleito, foram três vereadores eleitos. “Mas isto acabou, agora estamos todos juntos em favor da cidade de Laranja da Terra”, completou Gilson.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!