Lâmpadas queimadas nos postes e possíveis defeitos nas instalações em Marechal Floriano
Publicado em 15/06/2018 às 10:59
Na próxima semana, provavelmente, uma equipe de eletrecistas da empresa vencedora da licitação de preços realizada nesta semana, estará no centro e bairros de Marechal Floriano, fazendo levantamentos da atual situação da iluminação pública da cidade. A afirmação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini.
Malini já tem conhecimento sobre a atual situação. Segundo ele, as reclamações são muitas, entretanto, a empresa vencedora da licitação ainda aguarda todos os procedimentos legais, que ocorrem após o processo de licitação, para iniciar a substituição das lâmpadas queimadas.
Além das lâmpadas queimadas, há também os possíveis defeitos a serem corrigidos em todo o sistema de iluminação pública da cidade. “Vamos aguardar mais uns dias e toda a cidade será prestigiada com um serviço de qualidade solicitado pela nossa secretaria à nova empresa”, disse Malini.
Para o comerciante Fábio Klippel é necessária uma providência urgente já que alguns estabelecimentos comerciais já foram visitados no horário noturno por pessoas indesejáveis. “O correto seria a claridade das lâmpadas nos postes para reprimi-los, mas com urgência”, disse.
Outra comerciante, Gleicy Monteiro, afirma que as lâmpadas queimadas nas ruas da cidade são convites para ações noturnas ilegais como está ocorrendo em Marechal Floriano. “Não podemos mais aguardar os procedimentos que determinam em continuidade desta situação”, disse.