Ladrões abandonam blusas de frio roubadas em loja de Marechal Floriano

Publicado em 17/09/2019 às 14:19

Compartilhe

Quatro blusas de frio novas foram encontradas escondidas ao lado da linha férrea em um depósito de peças metálicas pertencentes à antiga empresa ferroviária. As roupas pertencem à Loja Teka, que foi arrombada ao fim da noite de ontem (16) por dos homens que fugiram correndo para a lateral da via.

Ladrões abandonam blusas de frio roubadas em loja de Marechal Floriano 2Os ladrões abandonaram as blusas roubadas, possivelmente para não serem vistos pelos agentes da Polícia Militar de Marechal Floriano. Eles foram acionados momentos após o arrombamento da loja. Pela manhã os policiais de plantão recolheram as roupas de frio abandonadas e as encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, onde, possivelmente, o comerciante as receberá.

Anúncio

Apenas os R$ 300,00, em cédulas, que foram roubados juntamente com as roupas não foram encontrados pelos policiais, que tiveram a oportunidade de observarem nas câmeras os ladrões atravessando apressados a Avenida Presidente Kennedy, Centro, cobrindo as cabeças e os rostos, evitando assim as identificações.

As buscas para descobrir os arrombadores terão continuidade no dia de hoje (17) pelas polícias Militar e Civil. O proprietário da loja via telefone, enalteceu o trabalho policial. “Certamente os ladrões serão presos por Marechal Floriano, cidade que não tem lugar para pessoas que agem dessa forma”, disse.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba