Kimonos para alunos de jiu-jitsu em Marechal Floriano

Publicado em 09/04/2021 às 12:35

Compartilhe

Dezesseis quimonos, também denominados como “kimonos”, que são os uniforme dos lutadores iniciantes até veteranos do jiu-jitsu foram entregues pela Diretoria de Esportes de Marechal Floriano a um grupo de 16 alunos do município.

Kimonos para alunos de jiu jitsu em Marechal FlorianoDe acordo com o diretor de esportes Cláudio Lobo, apesar da paralisação absoluta dos treinamentos e nas competições infantis, em obediência ao decreto do governador Renato Casagrande devido à pandemia da Covid-19, os kimonos foram entregues aos meninos e meninas com a isenção total de aglomerações no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

Os professores dos menores lutadores de jiu-jitsu, segundo Cláudio Lobo, acompanharam a entrega dos materiais para uso em treinos ou em lutas entre os alunos, que os deixaram felizes. “Os pequenos atletas receberam os kimonos e sorriram bastante garantindo que o uso será correto quando acabar essa situação da pandemia que enfrentamos no momento”, disse.

Cláudio reforçou lembrando que a meninada realiza seus treinamentos na Vila das Orquídeas, e até o fim do ano, e os praticantes de outros esportes semelhantes também receberão uniformes da Secretaria de Estado de Esportes. “Os meninos e meninas de sete a 15 anos saíram sorridentes”.

 

Veja também

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%