Jovem é violentamente assassinado em Afonso Cláudio

Publicado em 02/06/2017 às 10:11

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira (01), um comerciante foi violentamente assassinado no Bairro São Vicente. em Afonso Cláudio. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando a vítima atendia em seu estabelecimento comercial. O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido por disparos em várias partes do corpo e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

No Bairro São Vicente, Jackson Cesar, 25 anos, havia arrendado um bar recentemente. Foi lá que dois homens encapuzados e fortemente armados iniciaram o tiroteio, que o acertou em várias partes do corpo. Jackson caiu próximo da Rua Felício Pereira de Souza e foi atendido pelo SAMU. O jovem morreu quando dava entrada no Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com relatos de profissionais, pelo menos cinco disparos o atingiram, um deles na cabeça.

Os dois atiradores fugiram logo após os disparos e estão sendo procurados pelas polícias Militar e Civil. Os agentes estiveram no local, colheram algumas informações e iniciaram as buscas pelos encapuzados que, segundo testemunhas, retornaram sentido centro e cruzaram a cidade em direção à Rodovia ES-484, que acessa várias regiões.

Enquanto o corpo de Jackson Cesar estava estirado no calçamento da rua principal, um grande número de pessoas se juntou em volta dele, dificultando o trabalho da polícia. No hospital houve reforço policial, a fim de manter a segurança, já que houve uma grande aglomeração de pessoas. Até as 23 horas os policiais ainda não tinham capturado os assassinos.

Informações dão conta de que Jackson é natural do município da Serra e estava no comando do bar há apenas cinco dias. A polícia trabalha com as informações de moradores, e uma das linhas de investigações está ligado com relatos de que ele havia deixado sua cidade a fim de movimentar o tráfico de drogas em Afonso Cláudio.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!