Jovem desaparece de casa após embarcar em ônibus em Marechal Floriano
Publicado em 04/05/2021 às 12:24
A jovem Wendy dos Santos, 16 anos, está desaparecida há 13 dias e os familiares residentes no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, estão desesperados com a situação jamais acontecida anteriormente: ela foi vista na estação rodoviária com dois homens e embarcou em um ônibus com destino a Vitória.
O embarque da jovem ao lado dos dois homens desconhecidos pela família aconteceu há 13 dias, e nesse período, Wendy não fez contato com o avô, o pedreiro Célio Cordeiro dos Santos, 53, e com a mãe dela, Juliana Cordeiro dos Santos Rangel, 34. Ambos afirmam que a jovem jamais praticou uma situação semelhante.
“Estamos desesperados e não sabemos mais a quem recorrer para encontrar a nossa menina desaparecida”, afirma o avô Célio Cordeiro dos Santos, que já encontra dificuldades para exercer o seu trabalho como pedreiro. “Já registrei queixa na Polícia Militar e na Polícia Civil, mas não obtive nenhuma resposta positiva para a nossa família”, disse.
Juliana Cordeiro, mãe da menina, também está desesperada, acompanha e apoia Célio em todas as ocasiões em busca de um bom resultado, que seria o encontro de Wendy. “Não sabemos mais o que fazer para trazer a nossa menina de volta à sua casa, bem ao nosso lado”, afirmou desesperada a mãe.