Jovem desaparece de casa após embarcar em ônibus em Marechal Floriano

Publicado em 04/05/2021 às 12:24

Compartilhe

A jovem Wendy dos Santos, 16 anos, está desaparecida há 13 dias e os familiares residentes no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, estão desesperados com a situação jamais acontecida anteriormente: ela foi vista na estação rodoviária com dois homens e embarcou em um ônibus com destino a Vitória.

O embarque da jovem ao lado dos dois homens desconhecidos pela família aconteceu há 13 dias, e nesse período, Wendy não fez contato com o avô, o pedreiro Célio Cordeiro dos Santos, 53, e com a mãe dela, Juliana Cordeiro dos Santos Rangel, 34. Ambos afirmam que a jovem jamais praticou uma situação semelhante.

“Estamos desesperados e não sabemos mais a quem recorrer para encontrar a nossa menina desaparecida”, afirma o avô Célio Cordeiro dos Santos, que já encontra dificuldades para exercer o seu trabalho como pedreiro. “Já registrei queixa na Polícia Militar e na Polícia Civil, mas não obtive nenhuma resposta positiva para a nossa família”, disse.

Juliana Cordeiro, mãe da menina, também está desesperada, acompanha e apoia Célio em todas as ocasiões em busca de um bom resultado, que seria o encontro de Wendy. “Não sabemos mais o que fazer para trazer a nossa menina de volta à sua casa, bem ao nosso lado”, afirmou desesperada a mãe.

Veja também

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia