Jovem com suspeita de problemas mentais quase mata tio em Afonso Cláudio

Publicado em 25/01/2017 às 19:03

Compartilhe

Primeiro agrediu a mãe, depois o padrasto e, por último, o tio. Essa foi a reação de um jovem aos parentes que tentaram aplicar-lhe doses de alguns remédios controlados. O tio, Pedro dos Reis, foi surrado pelo jovem de tal forma que precisou ser internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferido ao São Lucas, em Vitória.

Afonso Claudio centroMãe e padrasto do acusado relataram que o jovem está sendo ameaçado. Eles contaram que os próprios parentes estão revoltados com a atitude do acusado e pretendem vingança. Segundo a mãe do jovem, ontem (24), por volta das 22 horas, o tio do acusado chegava para convencê-lo a tomar o remédio, mas foi recebido com violentos socos e pontapés.

Segundo informações de parentes, quando Pedro dos Reis desmaiou, o jovem cessou as agressões imaginando que já o tivesse matado. O SAMU foi comunicado e conduziu Pedro dos Reis para a unidade hospitalar de Afonso Cláudio e, de lá, para o Hospital São Lucas, em Vitória. O agressor foi medicado no Hospital São Vicente de Paulo e depois conduzido ao DEPOL.

Os parentes estão temerosos e pedem a Secretaria de Saúde que consigam interná-lo, antes que ele, ou parentes, cometam um ato impensado. Hoje (25) um programa da Rádio Educadora foi procurado pela família, para intervir junto à Secretaria de Saúde para que o jovem seja internado. Profissionais da saúde disseram que visitariam a família, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho