Jovem cai de moto ao bater em árvore e é atropelada em Marechal Floriano

Publicado em 11/01/2024 às 13:36

Compartilhe

acidente-11-01

Uma jovem de 22 anos está hospitalizada após sofrer um acidente, por volta de 19h15 da última terça-feira (9), próximo ao campo do Apollo Futebol Clube, em Marechal Floriano. Daniela Marques, que trabalha em uma autoescola na sede do município, estava indo para casa quando ocorreu o acidente.

Maria Sebastiana Lutzke, 40, mãe da moça, relatou que a filha estava de moto e desequilibrou quando se chocou com uma árvore que estava caída na rodovia Basílio Buback, a ES- 376, que liga Marechal Floriano à localidade de Aparecida, em Alfredo Chaves.

A jovem ficou caída na contramão da faixa em que seguia. Segundo informações de Daniela à Polícia Militar, quando ela estava se levantando, foi atropelada e arrastada por um veículo. Maria Sebastiana contou que a filha está internada no hospital Jayme Santos Neves, no município de Serra, com escoriações pelo corpo e com muitas dores.

“Ela teve três costelas e a clavícula fraturadas e há a suspeita de que o pulmão foi perfurado. Queremos que quem atropelou minha filha seja responsabilizado”, disse a mãe da jovem.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Marechal Floriano, Geraldo Peçanha, o condutor do veículo registrou um Boletim de Ocorrência (BO), em que relata o ocorrido. De acordo com o delegado, o motorista do carro apresentou registros telefônicos em que comprova que ele ligou para a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros.

“Ainda estamos investigando o ocorrido, mas está bem esclarecido o que aconteceu. O motorista afirmou que ficou no local do acidente e chamou o socorro à vítima”, disse o delegado. No início da tarde de hoje (11), a mãe da jovem disse que aguardava um novo boletim médico para saber o estado de saúde da filha.

Texto: Julio Huber/ Foto: Mídias Sociais

Veja também

politica-17-04-ft-Lula-Marques-Agencia-Brasil

Senado aprova PEC das drogas e texto vai para Câmara dos Deputados

cultura-17-04-gov-es

Festa da resistência dos povos indígenas tem início nesta sexta-feira em Aracruz

geral-17-04-ft-div-gov-es

Bandes promove leilão do Fundap nesta quarta-feira (17) em Vitória

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

brasil-16-04-freepik

Professores universitários estão mobilizados no Rio para definir greve

geral-16-04-pmmf

Pavimentação de estradas avança em Marechal Floriano

geral-16-04-freepik-2

Começou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem