Jogo de veteranos de competição encerrado em Santa Maria de Marechal Floriano

Publicado em 05/08/2018 às 10:10

Compartilhe

Na partida da categoria veteranos do Campeonato Municipal de Futebol 2018, na terceira rodada disputada na manhã deste domingo (05), a equipe do Vale da Esperança goleou por 4 x 0 o time local do Santa Maria de Marechal. A partida foi iniciada às 10 horas sob uma temperatura agradável. Nesta tarde jogarão os titulares do Santa Maria e Vale da Esperança.

O time visitante não deu trégua e venceu fora de casa. Iniciou correndo bastante e tocando a bola de forma descontraída e correta não deixando o adversário, o Santa Maria, jogar o que sabe. O primeiro gol do Vale da Esperança foi marcado por Genilson, que aproveitou uma bobeira da defesa e balançou a rede.

A seguir, o meia Marcos Antônio tabelou com os colegas de frente e colocou sem se esforçar muito no canto direito, sem chances para o arqueiro adversário. Os dois últimos gols foram marcados pelo atacante Valdeci. Atuaram o árbitro Edson Lacerda e os auxiliares Jacson dos Santos e Geo Benha.

Jogo de veteranos de competicao encerrado em Santa Maria de Marechal Floriano 2O time vencedor, o Vale da Esperança, disponibilizou para a partida os atletas titulares e reservas: Paulo Roberto, Ademar, Amarildo, Ducio, Edmar, Genilson, Giovani, Gilberto, Hermes, Leocélio, Lorindo, Marco Antônio, Marcos Antônio, Paulo Uziel e Valdeci.

Para o Santa Maria atuaram os titulares e reservas: Jocelino, Adelson, Ademar, Alex,Carlos Roberto, Célio, Denialdo, Deomar, Edval, Genésio, Ilsinho, Jocelino, José Carlos,José Ernani, Juarez, Maurílio, Nivaldo, Sergio e Valdir.

Veja também

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025

capa

Acidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

WhatsApp Image 2025-07-17 at 15.22.28

Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 destaca inovação e sustentabilidade no agronegócio capixaba

2fa9206dc0a1aac38a9fb97394a4336f_lg_original_

Senar-ES abre processo seletivo com vagas para nível médio e superior em vários municípios

{CE3EACD5-CC8C-626D-C78D-4BE32D13EAAD}

Conheça as candidatas à Rainha e Princesas da 50ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves