Jogadores de bocha de Marechal Floriano comemoram com churrasco a primeira vitória na semifinal
Publicado em 20/10/2019 às 13:29
Degustando um churrasquinho de carne de boi e bebendo uma cerveja geladinha. Essa foi a forma encontrada pelos jogadores e diretoria do time de bocha do América de Marechal Floriano para comemorar a vitória nas quatro categorias no primeiro encontro da semifinal do Campeonato de Bocha do Espírito Santo. A partida foi contra o Álvares Cabral, da Grande Vitória.
O time local do América derrotou o Álvares Cabral na Cancha de Bocha Quintino Eduardo Rupf, em Marechal Floriano, por 10 x 7 na categoria duplas, venceu sem pena a categoria trio por 10 x 0, passou pela categoria individual por 10 x 7 e ainda venceu na categoria segunda dupla por 10×2.
O segundo encontro entre o América de Marechal Floriano contra a equipe Álvares Cabral, valendo pela fase semifinal será no próximo domingo (27) na sede do time perdedor, no Clube Álvares Cabral, na Grande Vitória. Para ir à final, basta o time local fazer 17 bolas ou vencer em somente uma categoria.
De acordo com o diretor local, Victor da Costa, o time de bocha do América mostrou na manhã deste domingo na primeira semifinal que é um dos sérios candidatos ao título da competição de bocha deste ano. “Lá na quadra do Álvares Cabral precisamos jogar muito mais que hoje porque os adversários são excelentes, mas não somos diferentes disse”, disse sorridente.
As equipes das quatro categorias de bocha do América foram formadas por Elinho, Victor, Chupeta, Alemão, Tonico, Jocinho, Maguila e Tonho. A do Álvares Cabral atuou com Jaime, Zé Carlos, Jonas, Julio, Jorjão, Laerte, Cristóvão e Arilton. A outra dupla semifinal Prainha x Guarani. “O Prainha foi o vencedor”, informou Victor.