Jogador de futebol de areia do time de Marechal Floriano na Seleção Brasileira da categoria

Publicado em 23/11/2020 às 11:31

Compartilhe

“Lincoln”. Este é o nome da fera de futebol de areia, que é disputante de competições capixabas pela equipe de Marechal Floriano e representará como atleta do selecionado do Espírito Santo no Campeonato Mundial de Futebol de Areia. A competição internacional acontecerá na famosa arena da região praiana de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Jogador de futebol de areia do time de Marechal Floriano na Seleção Brasileira da categoriaAs disputas acontecerão de 03 a 15 de dezembro e Lincoln já se prepara física e tecnicamente para enfrentar os europeus, americanos e jogadores de todo o planeta que representarão os seus países. Ainda não foi confeccionada a tabela dos jogos porque a há um aguardo de decisões de participação.

O diretor do time de Marechal Floriano, Ernani Nalesso, comenta que a convocação do atleta Lincoln, representante de Marechal Floriano para a Seleção Brasileira é uma honra para um município que possui um atleta capacitado que como campeão, subiu ao pódio do Campeonato Capixaba e poderá repetir no mundial no Rio de Janeiro a mesma façanha.

Jogador de futebol de areia do time de Marechal Floriano na Seleção Brasileira da categoria 2“Estamos felizes porque o nosso meia atacante Lincoln foi convocado para o Campeonato Mundial”. A afirmação é do técnico Paulo César Host, lembrando que o jogador certamente manterá a qualidade do esporte de costume e poderá até ser campeão mundial da categoria. “Trata-se de um excelente atleta de futebol de areia que faz sucesso no nosso Estado e nacional, e poderá fazer em nível mundial”.

O morador de Marechal Floriano, Cláudio Christ, que acompanha como assistente a competição capixaba anual, disse que foi uma excelente escolha dos responsáveis técnicos do selecionado brasileiro. “Lincoln dará muito trabalho aos atletas dos outros países que participarão do mundial de areia”.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão